sábado, 17 de julho de 2010

hoje - 09

Tudo que eu mais quero é dizer, que a minha vida pertence a você. Pra que tentar fugir? Pra que tentar esconder? Pra que tentar fingir que isso não é real? Pra que não aceitar de uma vez e cair dentro desse romance que mais parece um sonho? Tudo isso não parece real - pelo menos pra mim -, mas a minha paixão por você me faz acreditar que sim, que isso é mesmo real. O impossível se concretizou, e irá se transformar no começo de uma linda história de amor. Sólida, complacente, inesquecível e incompreencivel.
E ai? E ai será o começo de um eterno "felizes para sempre".

domingo, 11 de julho de 2010

hoje - 08

O amor que eu sinto por você não pode ser comparado a um simples sentimento que por muitos pode ser controlado ou esquecido com alguns simples meses quem sabe só será questão de dias. O meu amor por você não pode ser apagado, porque é inatingível por qualquer outro ser ou até mesmo a mim. Meus pensamentos não podem ser controlados como o impulso que sinto de te segurar em meus braços em momentos de solidão nos quais a milhares de pessoas a minha volta, mas não há você. Eu preciso te ter ao meu lado, eu necessito de ter seu corpo colado ao meu. Um beijo não será nada perto da felicidade que sinto por estar apenas te olhando e sabendo que você sente o mesmo, ou pelo menos parte do mesmo – pois o que sinto por você não é normal, de acordo com o que sei sobre normal. – que eu sinto por você.

terça-feira, 6 de julho de 2010

hoje - 07

Tem vezes que eu penso que as coisas podem e devem ser bem diferentes. Tem vezes que eu acho que as regras foram feitas para ser burladas, e você deve fazer isso principalmente pra alcançar sonhos. Tudo fica mais fácil na vida quando se sabe o que quer. Você tem um objetivo, vai, corre atrás e consegue. Ou não. Mas se nada der certo no final, pelo menos você teve a ousadia de tentar. Tem vezes que eu queria esganar aquelas pessoas que se acham melhores do que outras só porque tem isso ou aquilo, que ficam rindo das pessoas porque elas falam errado ou porque são ingênuas. Já teve vezes que eu me odiei por não ter dito palavras que fariam a total diferença na minha vida. E me odeio por saber que tudo poderia ter sido diferente se eu parasse pra pensar um segundo no que eu estava fazendo, e em como isso refletiria na minha vida.