Um ótimo jeito de começar um ano bem é revendo o ano passado, considerando os pontos positivos, analisando os negativos e procurando fazer tudo e mais um pouco no ano seguinte! Se arrepender não muda nada, só piora, o que foi, foi e não se tem o que se fazer. A melhor coisa é pensar no agora, curtir o hoje.
Aprendi muito, experimentei de coisas novas (algumas boas, outras nem tanto assim), conheci gente diferente, sai, dei risada, aproveitei minha família, fiz sonhos, alcancei-os e os que não atingi não perdi o foco, levei em consideração apenas as coisas boas, achei pontos positivos na maioria das coisas ruins que aconteceram, procurei pensar no presente e não tanto no futuro, ao deitar na cama lembrei na maioria das vezes dos momentos que me ganharam na simplicidades e assim se tornaram inesquecíveis, surpreendi, fui surpreendida, chorei, vi chorarem por mim, cansei de tudo e no outro dia estava de volta, pensei que o mundo ia acabar e no mesmo instante me senti mais vida ainda, dei conselhos, fui aconselhada, ganhei a melhor amiga que poderia ter, sim, a minha mãe... Cai (em todos os sentidos) e levantei mais forte ainda e ganhando responsabilidade sempre, e quando ia me arrepender, pensei que até os momentos ruins, se foram com pessoas especiais, valeram a pena!
Reflexão:
Mas mesmo assim, no fim, quero que o ano que vem seja muito melhor, que tudo que teve de bom venha em dobro e com muito mais intensidade... Sorrir mais, aproveitar os momentos quando estou com quem eu mais ano, viver sem pensar no depois, ficar junto de alguém sem pensar que se está perdendo tempo, fazer de cada momento importante, levar cada história por toda a minha grande história, esquecer das horas ruins, só levar energia boa, ter sempre Deus no coração, e o mais importante fazer tudo o que me deixa FELIZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário